domingo, 8 de março de 2015

Oração pela paz nas famílias


Meu Jesus, os profetas Vos anunciaram como o Príncipe da Paz.

Os anjos anunciaram paz aos homens, 
por ocasião do vosso nascimento. 
Morrestes na cruz para consolidar a paz 
entre Deus e os homens. 
"A paz esteja convosco!", 
dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição. 
Aos mesmos Apóstolos ordenastes: 
"Quando entrardes em alguma casa, 
dizei: a paz esteja nesta casa".

Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. 
Que haja união, compreensão e amor.

Dai-me, especialmente a mim, 
o espírito de humildade e paciência 
para com  minha esposa/meu esposo/meus pais/meus irmãos, 
amor e carinho para com meus pais e sogros, 
dedicação aos meus filhos e bondade 
para com todos em casa. 
Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.

Ajudai-nos a conservar a paz na família 
para merecermos a paz definitiva no céu. 
Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário